Está surgindo mais uma iniciativa diferente para divulgar produtos.
É o Leilão de produtos sem nenhuma utilidade a não ser a de colecionar objetos estranhos utilizados por celebridades.
Em uma iniciativa dessa a Cadbury Adams chamou o astro Cauã Reymond para mascar um Trident por 15 minutos e colocá-lo no leilão virtual.
A idéia de 15minutos é para mostra que o Trident agora fica com sabor por mais tempo.
Além do ator também foram escolhidos mais 5 blogueiros que estão em alta.
A renda destes 6 leilões, turbinada pela Cadbury Adams, será destinada para instituições de caridade escolhidas por cada um deles. E o dono da goma que receber o maior lance ganhará o seu peso em Trident.
Mas a questão é a idéia do Leilão que além de inovadora para o mercado brasileiro ainda faz o papel de viral e gera um comentário muito rápido e marcante.
Além de garantir um "mimo" do seu astro ainda vai receber a peça das mãos dele, o que para muitas pessoas já valeria.
Você daria um lance para este Leilão???
Se quiser saber mais o site que fará o Leilão será o Toda Oferta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário