Foi aberta ontem “Magnum Boutique”, loja conceito instalada na rua Oscar Freire, quase esquina da rua da Consolação, em São Paulo.
A loja, funciona em modelo pop-up store, estará em evidência até 18 de abril e funciona apenas para convidados. Os clientes de lojas selecionadas recebem vouchers no ato da compra. Com o voucher, permite acesso ao espaço podendo escolher dois sabores de sorvete ou sobremesa disponíveis na boutique. Um painel touchscreen de LED informa sobre a história do chocolate em mais de 10 países . E uma fonte de chocolate aroma de chocolate belga. Tudo isso para reforçar o conceito da marca, “Autoridade Mundial em Prazer”.
As lojas parceiras serão identificadas por adesivos colados na vitrine, convidando as pessoas a experimentar um sorvete feito com o chocolate belga. Displays de balcão e etiquetas nos cabides reforçam a comunicação in-store.
A loja, funciona em modelo pop-up store, estará em evidência até 18 de abril e funciona apenas para convidados. Os clientes de lojas selecionadas recebem vouchers no ato da compra. Com o voucher, permite acesso ao espaço podendo escolher dois sabores de sorvete ou sobremesa disponíveis na boutique. Um painel touchscreen de LED informa sobre a história do chocolate em mais de 10 países . E uma fonte de chocolate aroma de chocolate belga. Tudo isso para reforçar o conceito da marca, “Autoridade Mundial em Prazer”.
As lojas parceiras serão identificadas por adesivos colados na vitrine, convidando as pessoas a experimentar um sorvete feito com o chocolate belga. Displays de balcão e etiquetas nos cabides reforçam a comunicação in-store.
REFIL _ Idéias Alternativas
Ações como está mostram que temos muitas possibilidades de comunicar. Foco no público, segmentação e conceito ( de classe AAA) em evidência.
ResponderExcluirDG.