terça-feira, 4 de agosto de 2009

Coincidência ou Intencional



Por estarmos em época de Festival de inverno encontramos pelo caminho uma casa no meio do nada em uma estrada que liga SP a Campos do Jordão, ponto estratégico pois pessoas que saem de São Paulo fazem uma identificação clara da marca por conhecer a MARCA.
A visibilidade para a marca é tamanha, pois avistamos de longe em um pedaço gramado de terra, simplesmente uma árvore junto a casa totalmente envelopada com a marca.
Será coincidência ou Intencional?

PA R A B É N S para a marca.
Seria difícil passar por este trecho e não visualizar está ação.

Arquivo REFIL

Recicle suas Ideias com a REFIL

3 comentários:

  1. Nossa... que legal!! estratégia interessantíssima de marketing... adorei! =)

    ResponderExcluir
  2. É uma ideia que não é inovadora em seu conceito mas sim o local que utilizou para fazer. Bem legal.

    ResponderExcluir
  3. A Carmin tem esse outdoor a pelo menos a uns 5 anos já!
    Antes tinha as paredes pintadas de preto e as letras em vermelho.

    O impacto é muuuito bom!

    ResponderExcluir