terça-feira, 4 de agosto de 2009
Coincidência ou Intencional
Por estarmos em época de Festival de inverno encontramos pelo caminho uma casa no meio do nada em uma estrada que liga SP a Campos do Jordão, ponto estratégico pois pessoas que saem de São Paulo fazem uma identificação clara da marca por conhecer a MARCA.
A visibilidade para a marca é tamanha, pois avistamos de longe em um pedaço gramado de terra, simplesmente uma árvore junto a casa totalmente envelopada com a marca.
Será coincidência ou Intencional?
PA R A B É N S para a marca.
Seria difícil passar por este trecho e não visualizar está ação.
Arquivo REFIL
Recicle suas Ideias com a REFIL
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nossa... que legal!! estratégia interessantíssima de marketing... adorei! =)
ResponderExcluirÉ uma ideia que não é inovadora em seu conceito mas sim o local que utilizou para fazer. Bem legal.
ResponderExcluirA Carmin tem esse outdoor a pelo menos a uns 5 anos já!
ResponderExcluirAntes tinha as paredes pintadas de preto e as letras em vermelho.
O impacto é muuuito bom!