sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Força nos cabelos

Uma franquia de salões de beleza lança produto para fortalecer os cabelos, com isso foi criada uma ação dentro dos trens onde rabos de cavalo foram colocados para que as pessoas segurassem nele durante a viagem, mostrando que ao usar o produto seu cabelo ficará forte o quanto.
Fonte:Comunicadores.info
REFIL quanto mais o tempo passa mais ideias sao recicladas

2 comentários:

  1. Olá Marcos e Daniel.

    Partipei ontem da palestra na Anhembi sobre Mkt Guerrilha, meu sensacional este segmento no mkt q já conhecia porém não sabia q já estava sendo segmentado ao ponto de existir uma agência especifica para isso.

    Bom ontem a palestra abriu minha mente, estava com mta dificuldade em meu emprego onde a verba para publicidade é pequena e a marca precisa de uma manutenção. Estou tentando bolar algo neste sentido, a empresa é de segurança, portaria e limpeza mas somos especializados em condominios residenciais, se pudere me ajudar de alguma forma a mais agradeço mto.

    Parabéns a ambos e muito sucesso. Tento a oportunidade irei recomendá-los. God bless!

    ResponderExcluir
  2. Stiven muito obrigado pela presença ontem na palestra e saiba que pra nós da Refil foi um enorme prazer fazer parte do encontro de Publicidade da Anhembi.
    - Sobre ação para sua empresa, passe um contato seu que poderemos sim pensar em algo mesmo com verba pequena.
    Entre no site da Refil:
    www.refilcomunicacao.com.br e mande um email direto para o atendimento , ai ficará mais fácil e rápido para conversarmos.

    Grande abraço
    Daniel / Refil

    ResponderExcluir