Mais uma inovação em termos de patrocínio de camisetas de futebol, de pois de no Brasil uma marca colocar sua logomarca de desodorante na parte das axilas da camiseta , agora o Burger King lança uma nova moda “ O LADO AVESSO DA CAMISETA”.
Aproveitando as comemorações irreverentes onde o jogador cobre o rosto com a camisa do clube a empresa de fast food fechou um patrocínio de U$$ 1,8 milhões (temporada 09/2010) para colocar no lado avesso da camiseta do clube Getafe ( time da Espanha) o rosto do Rei , mascote oficial da marca.
Obs: Se a Fifa for ser rigorósa com os jogadores que tamparem o rosto na hora da comemoração ela fará os juízes cumprirem a regra que diz que o jogador que fizer isto terá que ser punido.
De qualquer forma foi uma inovação muito bem aproveitada , menos para o patrocinador da parte da frente da camisa.
Aproveitando as comemorações irreverentes onde o jogador cobre o rosto com a camisa do clube a empresa de fast food fechou um patrocínio de U$$ 1,8 milhões (temporada 09/2010) para colocar no lado avesso da camiseta do clube Getafe ( time da Espanha) o rosto do Rei , mascote oficial da marca.
Obs: Se a Fifa for ser rigorósa com os jogadores que tamparem o rosto na hora da comemoração ela fará os juízes cumprirem a regra que diz que o jogador que fizer isto terá que ser punido.
De qualquer forma foi uma inovação muito bem aproveitada , menos para o patrocinador da parte da frente da camisa.
Dica: M&M
Recicle suas ideias com Refil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário