Para divulgar uma nova bebida da Cadbury Bournvita que promete fazer as crianças crescerem na Índia.
Para a ação foram utilizados adesivos de rostos de crianças em grandes vidraças de shopping e supermercados (pontos de venda do produto). Sempre em vidraças que ficassem em andares superiores em que aparecia somente até os olhos do rosto das crianças. Isso para dar a entender que elas estão gigantes. Ao lado das imagens aparecia a logomarca do produto. Um ambient marketing que atinge adultos ( público – alvo) e crianças ( público que utilizará o produto).
Para a ação foram utilizados adesivos de rostos de crianças em grandes vidraças de shopping e supermercados (pontos de venda do produto). Sempre em vidraças que ficassem em andares superiores em que aparecia somente até os olhos do rosto das crianças. Isso para dar a entender que elas estão gigantes. Ao lado das imagens aparecia a logomarca do produto. Um ambient marketing que atinge adultos ( público – alvo) e crianças ( público que utilizará o produto).
Criada pela agência Ogilvy & Mather de Mumbai (Índia).
Recicle suas ideias com Refil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário